Notícias e informativos
2019 2018 2017

Semana Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual :

" de Crianças e Adolescentes".

CRAS - 22 de Maio de 2018
Horário: 16:00

UMA PARCERIA COM AS ESCOLAS, CRAS, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, POLICIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR:
A Secretaria de Municipal de Assistência Social, por meio de outras parcerias, estiveram nesta segunda-feira (14), o Secretário Flávio Eduardo Coelho Pires para campanha de orientação a Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes no município, a ação ocorreu nos turnos da manhã e tarde, foram feitos trabalhos de conscientização e alerta para as crianças, através de cartazes, palestras e passeatas com as crianças e adolescentes.
Para as Secretárias foi muito gratificante ver tantas crianças aprendendo a se defender, no final dos trabalhos as crianças e adolescentes firmaram juntos numa passeata mostrando cartazes para orientação da comunidade também ao leito familiar. “Este será um trabalho contínuo nas escolas e nas comunidades do interior, todos juntos no Combate a este mal que destrói a vida de tantas crianças e adolescentes deste município”, concluiu a Secretária.
Na ocasião estiveram presentes a Escola Estadual Miranda Manso , Escola Municipal Maria Luiza Torres Martins, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Policia Militar, Conselho Tutelar e equipe do Cras Aventureiro .
Flávio Eduardo Coelho Pires.